Nova temporada de A Culpa é do Cabral estreia com participação dos Barbixas
21/Out/
Alô, alô fãs de comédia de todo o Brasil! Vem uma união de dois grupos estrelados do humor. Na próxima segunda-feira, dia 11, estreia a mais nova temporada de A Culpa é do Cabral e já no primeiro episódio eles vão receber o trio Barbixas.
Como os três amigos, Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, são especialistas em improviso, eles vão colocar os humoristas do programa para se arriscar na arte. Além disso, eles vão competir para ver quem é o mais resistente no touro mecânico e ver em primeira mão os novos quadros da atração.
A Culpa é do Cabral, vai estar disponível todas as segundas-feiras, a partir do dia 11 no Paramount+. Mas além do streaming, os fãs também podem acompanhar as novas aventuras de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura às 21h no Comedy Central.
Para aqueles que querem relembrar outras temporadas, o programa humorístico tem um canal exclusivo na plataforma de streaming Pluto TV.
Confira a publicação com alguns spoilers da nova temporada:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Comedy Central Brasil (@comedycentralbr)
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Maiara anuncia doação de perucas para mulheres com câncer após enfrentar alopecia
-
Suposta filha com ex-modelo húngara, traições... Confira as polêmicas amorosas de Neymar ...
-
Que trio! Confira curiosidades sobre os três filhos de William Bonner e Fátima Bernardes
-
Maiara anuncia doação de perucas para mulheres com câncer após enfrentar alopecia
-
Suposta filha com ex-modelo húngara, traições... Confira as polêmicas amorosas de Neymar Jr.
-
Zé Felipe liga para Virginia Fonseca para opinar sobre foto e interação entre ex-casal chama atenção da web
-
Tia Milena desabafa sobre saudade da família após visita: Ficou tudo tão cinza
