Paolla Oliveira compartilha atualizações da obra em sua casa e desabafa: - Faltam dois meses
13/Ago/
Paolla Oliveira compartilhou suas emoções envolvendo a reforma que está fazendo na casa em que vai morar com Diogo Nogueira. A atriz postou as imagens nos Stories e desabafou sobre a demora:
- Um vídeo de reação a mais um dia de visita à minha obra. Olha aí, como eu vou reagir se vou me mudar e a casa está assim, ainda? Estão dizendo por aí, né, Roberto? Que faltam dois meses.
Em seguida, Paolla se cobrou sobre ser mais positiva e olhar o lado bom das mudanças da casa. Para isso, a atriz mostrou como está ficando a cozinha:
- Não, vou ter reações melhores, esperem aí. Vamos dar uma olhadinha no ambiente preferido do Diogo [cozinha]. Olha aí, é isso o que a gente tem para oferecer neste momento. Está quase! Vai sair, gente! É aqui que eu vou aprender a cozinhar.
Depois disso, Oliveira também mostrou um dos lugares favoritos de muita gente: o closet. Ela compartilhou vídeos andando pelo espaçoso armário.
-
Danilo Mesquita surge em segundo dia de show de Anitta e aumenta rumores de suposto affair co...
-
Confira filmes em que as cenas de sexo foram reais
-
Durante show no Rio de Janeiro, Rosalía canta música de Caetano Veloso e revela: Me emocion...
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-feira
-
Babalu e Raí, Jade e Lucas, Olavo e Bebel... Relembre os dez casais mais amados e inesquecíveis das novelas
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
De volta às novelas! Diogo Almeida celebra papel em Por Você: - Estou muito entusiasmado
-
Claudia Raia, Justin Bieber, Julia Roberts... Veja os famosos que são canhotos
-
De This Is Me a We Rock! Relembre as músicas que marcaram Camp Rock
