Glenda Kozlowski atualiza fãs após sair do hospital: - Com um pouquinho de coceira ainda
15/Ago/
Na última segunda-feira, dia 12, Glenda Kozlowski usou as redes sociais para atualizar os fãs após precisar se ausentar por ter sido internada. A apresentadora do Melhor da Noite publicou um vídeo nos Stories do Instagram contando que já está bem e retomará os trabalhos.
A artista começou fazendo agradecimentos e explicando que teve uma alergia alimentar:
- Estou aqui para agradecer o carinho de todos vocês. Recebi muitas mensagens. E para dizer que estou bem, com um pouquinho de coceira ainda. Eu tive uma alergia fortíssima alimentar e fui obrigada a ter que ir para o hospital muito rápido. Quero agradecer também à Dra. Laís e ao Dr. Pedro que rapidamente já começaram o tratamento, então muito obrigada. Fui para o Einstein, que é ali pertinho da Band.
Glenda ainda aproveitou para deixar elogios a Cynthia Martins, que assumiu a atração ao lado de Zeca Camargo durante sua ausência.
- Cynthia, você é sensacional, rapidamente foi lá, assumiu aquele microfone. Você é demais, a casa é sempre nossa. O melhor da noite é nossa casa.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Filho de Viih Tube e Eliezer rouba a cena durante casamento civil dos pais ao responder não ...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quinta-feira
-
Eliezer mostra look combinando com o filho antes de casamento religioso com Viih Tube
-
Filha de Glória Maria faz homenagem emocionante à jornalista no dia do aniversário da mãe: Ainda é impossível aceitar
-
Filho de Viih Tube e Eliezer rouba a cena durante casamento civil dos pais ao responder não durante cerimônia
-
No Dia da Gestante, Claudia Raia resgata fotos da gravidez de Luca: Saudade desse barrigão!
-
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abrem álbum de fotos de viagem por Pernambuco
