Glenda Kozlowski atualiza fãs após sair do hospital: - Com um pouquinho de coceira ainda
27/Out/
Na última segunda-feira, dia 12, Glenda Kozlowski usou as redes sociais para atualizar os fãs após precisar se ausentar por ter sido internada. A apresentadora do Melhor da Noite publicou um vídeo nos Stories do Instagram contando que já está bem e retomará os trabalhos.
A artista começou fazendo agradecimentos e explicando que teve uma alergia alimentar:
- Estou aqui para agradecer o carinho de todos vocês. Recebi muitas mensagens. E para dizer que estou bem, com um pouquinho de coceira ainda. Eu tive uma alergia fortíssima alimentar e fui obrigada a ter que ir para o hospital muito rápido. Quero agradecer também à Dra. Laís e ao Dr. Pedro que rapidamente já começaram o tratamento, então muito obrigada. Fui para o Einstein, que é ali pertinho da Band.
Glenda ainda aproveitou para deixar elogios a Cynthia Martins, que assumiu a atração ao lado de Zeca Camargo durante sua ausência.
- Cynthia, você é sensacional, rapidamente foi lá, assumiu aquele microfone. Você é demais, a casa é sempre nossa. O melhor da noite é nossa casa.
-
Após curtirem praia, João Guilherme e Bruna Marquezine são flagrados fazendo compras junto...
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infanti...
-
Odete Roitman, Sandra e muito mais! Relembre os personagens que ressuscitaram nas novelas
-
Saiba mais sobre Mãe, nova novela turca que estreia na Record
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Paulinho leva Gerluce em casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saiba mais sobre Mãe, nova novela turca que estreia na Record
-
Odete Roitman, Sandra e muito mais! Relembre os personagens que ressuscitaram nas novelas
-
Kami e Ryan ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
