
Juliano Cazarré sobre não usar contraceptivos com a esposa: A gente é um casal aberto à vida
19/Jun/
Abriu o jogo! Juliano Cazarré anunciou recentemente que a sua família com a esposa, Letícia Cazarré, irá aumentar. Desde que a novidade veio a tona, o casal foi alvo de alguns comentários maldosos e, durante uma entrevista à Veja, o ator falou sobre a decisão de não usar contraceptivos com a amada:
- A gente é um casal aberto à vida. Sei que é uma proposta que parece meio anacrônica nos dias de hoje, mas é aquilo que a gente falou quando se casou no religioso, que a gente vai ter todos os filhos que Deus mandar, a gente está vivendo isso.
Juliano ainda garantiu que está muito feliz e satisfeito com a família que está construindo:
- Fiquei feliz quando a Letícia falou: Vamos ter mais um. Na hora, meu coração gritou: Claro, vamos. Porque poderia ter parado nos dois primeiros, mas a gente se abriu para ter uma família numerosa. Tem sido uma jornada muito gostosa, edificante. Família grande dá trabalho, mas ao mesmo tempo a recompensa é incalculável.
Vale pontuar que Leticia e Juliano são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.
-
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, revela planos de casamento e explica como enfrenta os haters
-
Luciano Szafir homenageia João Lucas em aniversário: Tenho como um filho!
-
Nicole Bahls teria vivido recaída com ex e enviado prova a Carol Nakamura, apontada como affair do empresário, diz jornal
-
Após término com Virginia, Zé Felipe pede ajuda aos fãs para criar coreografia para nova música
-
Paolla Oliveira se derrete por Diogo Nogueira em show no Rio de Janeiro