Durante apresentação em turnê Nós A Gente, Preta Gil faz discurso emocionante
23/Mai/
Desde que anunciou o diagnóstico de câncer, Preta Gil usou suas redes sociais para compartilhar diversos aprendizados e reflexões sobre a doença e o que passava diariamente nas sessões de quimioterapia. Além de falar sobre o tratamento e o tumor no intestino, a cantora também falava sobre seus sentimentos e comentários que recebia em suas redes sociais.
Depois de muitas sessões de quimioterapia, a filha de Gilberto Gil finalmente passou por uma cirurgia para a retirada do tumor de seu corpo. Para isso, ela precisou ficar quase um mês no hospital - e o procedimento foi um sucesso.
Com alta e se sentindo super bem, Preta não pensou duas vezes em se apresentar na turnê da família, intitulada Nós A Gente, e usou o Instagram para mostrar um pouco da emoção de estar de volta aos palcos.
Mas, as postagens não pararam por aí! Nesta sexta-feira, dia 15, a filha de Gilberto usou o Twitter para compartilhar o discurso que fez durante a apresentação. Ao invés de só falar sobre o câncer, ou sobre as polêmicas com o ex-marido, a artista preferiu abrir o coração e dizer ao mundo quem ela é:
- Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil.
Eu acabei de me curar de um câncer!!! ?? pic.twitter.com/6PBqLeHc3F
— Preta Gil (@PretaGil) September 15, 2023
A mulher é poderosa, não é?
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
