Justiça teria negado pedido de Lexa de não arcar com a dívida de MC Guimê, diz jornal
03/Ago/
Mais um capítulo na polêmica sobre a dívida de MC Guimê, contraída em 2016 ao comprar uma mansão, veio à tona. A Justiça teria negado o pedido de Lexa para não ter que bancar o valores devidos pelo funkeiro, segundo o Extra.
De acordo com o jornal, o juiz Bruno Paes Straforini alegou que o casamento em comunhão total de bens de Lexa e Guimê a tornou responsável legal pelos imóveis dos dois. Isso porque a defesa da cantora alegou que a compra da mansão aconteceu antes deles se casarem.
No momento da compra, em 2016, a mansão era avaliada em mais de dois milhões de reais, e MC Guimê deixou de pagar 700 mil. Atualmente, com os juros, a dívida dele chega a quase três milhões de reais. Para o pagamento dos valores devidos, Lexa pode ter 30 por cento de seus lucros com música bloqueados pela Justiça.
Procurada pelo ESTRELANDO, a equipe da cantora não se posicionou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Polêmicas, lotes valiosos, presença de famosos... Relembre como foram as últimas edições...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Xuxa Meneghel se pronuncia após críticas à roupa de sua turnê de despedida: Continue
-
Veja um antes e depois do elenco do primeiro filme de Avatar
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Rafael Cardoso faz desabafo após internação: Eu sou um adicto e hoje eu não tenho mais dúvida nenhuma disso
-
Mudanças na abertura, vocabulário, trama... Relembre novelas que passaram por censuras
-
Suzana Alves, Déa Lúcia, Dani Bananinha... Veja os talentos que receberam uma ajudinha de Luciano Huck
-
Você sabia que o Anderson Di Rizzi já foi jogador de futebol? Confira os famosos que já tentaram a carreira no futebol
