Daiana Garbin compartilha vídeo fofo com a filha e atualiza: - Lua está ótima, mas seguimos em tratamento
21/Jun/
Daiana Garbin e Tiago Leifert realizam campanhas de conscientização sobre o retinoblastoma, tipo raro de câncer nos olhos do qual a filha do casal foi diagnosticada. Além de promover a De Olho Nos Olhinhos, eles também usam as redes sociais para trazer atualizações de como está a saúde da filha. Dessa vez, a mamãe-coruja não só contou como está a pequena, mas também fez um agradecimento.
Em uma publicação nas redes sociais, Daiana compartilhou um vídeo para lá de fofo em que aparece abraçando a filha. No registro, Tiago fala:
- Papai é o melhor, vem aqui no colo do papai.
Ao que a pequena brinca sorrindo:
- Não, a mamãe é a melhor.
A escritora cai na risada e se diverte enquanto segue recebendo um abraço bem apertado da pequena. Na legenda da publicação, ela contou que Lua está bem, mas segue com os tratamentos. Após fazer a atualização, agradeceu todo o carinho recebido.
Nossa campanha de conscientização de olho nos olhinhos começou e a Lua tem um recado para vocês! Apesar de todo mundo dizer que ela é a cara do Pai, (discordo) ela acha que a mamãe é melhor! Lua está ótima, mas seguimos em tratamento. O retinoblastoma é uma doença muito perigosa e tem grande risco de recidiva, por isso seguimos em tratamento com acompanhamento rigoroso. Obrigada por todo carinho, orações e por nos ajudarem na divulgação dos sinais e sintomas! Vocês estão salvando a vida e a visão de muitas crianças!
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Durante folga da Seleção Brasileira, Vini Jr. teria ido jantar com Virginia Fonseca
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Zé Felipe diverte a web ao mostrar Maria Flor pedindo comida pelo telefone; assista!
-
Kimberly Van Der Beek relembra James Van Der Beek no Dia dos Pais nos Estados Unidos: Sinto tanto a sua falta
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Bruna Biancardi mostra Neymar Jr. em momento especial com os filhos durante folga da Seleção Brasileira
-
Durante folga da Seleção Brasileira, Vini Jr. teria ido jantar com Virginia Fonseca
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
