
Manoel Soares revela motivo de não ter rebatido ataques quando apresentava o Encontro: - Filhos para sustentar
06/Ago/
Durante sua participação no programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, Manoel Soares revelou mais detalhes sobre sua polêmica saída da TV Globo. O jornalista apresentava o Encontro ao lado de Patrícia Poeta. Manoel, que foi alvo de muitas críticas sobre possíveis desentendimentos durante o ao vivo e nos bastidores, revelou que preferiu não rebater os boatos.
- Não vou destruir o colchão reputacional que minha família me ajudou a construir. Eu não vou descer meu nível... Digamos que agora eu decida. Vou atender ao apelo de tudo que é veículo de comunicação, vou sair xingando meus antigos colegas de trabalho, vou sair jogando tudo no ventilador e dane-se. Beleza, e a partir de amanhã não trabalho mais no mercado, né?
O ex-apresentador do Encontro ainda explicou o motivo de não ter respondido aos ataques.
- Hoje as pessoas vêm e falam. Ah, Manoel, por que você não jogou tudo no ventilador? Pelo mesmo motivo que minha mãe quando o patrão dela chamava ela de negra fedorenta, ela não pegava o pano de chão e não jogava na cara dele. Ela tinha filhos para sustentar.
- Até poderia voltar pra esse jogo, mas hoje talvez a minha entrega fosse reduzida e mais qualificada. A paixão de fazer e de levar a verdade para quem tá do outro lado me colocou em um lugar de mira para uma série de franco-atiradores. Hoje eu me preservaria um pouco mais.
-
Da equipe Jefferson Rueda, Fucano é eliminada do Chef de Alto Nível
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Em tratamento contra o câncer no pâncreas, Tony Bellotto aparece em academia
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada