
Cassio Gabus Mendes relembra o pai durante coletiva de imprensa de Elas Por Elas: - Ele está vendo
01/Mai/
Filho de peixe... Assim como seu Cassiano Gabus Mendes, seu pai, Cassio Gabus Mendes foi um dos nomes mais importantes durante a coletiva de imprensa da próxima novela das seis. Isso porque o folhetim é um remake de Elas Por Elas, sucesso escrito originalmente pelo autor. No bate-papo, do qual o ESTRELANDO marcou presença, Cassio falou sobre como está sendo voltar a gravar uma peça do pai:
- Fiquei muito feliz e muito honrado quando Amora me ligou e comentou comigo. Nunca me passou pela cabeça que eu ia estar aqui falando de uma versão nova de um remake, de uma adaptação do primeiro trabalho que eu fiz na TV Globo. A ficha ainda não caiu.
Depois da fala de Cassio, Amora Mautner, que está dirigindo o folhetim, completou agradecendo a honra de ter um dos membros da família Gabus Mendes na nova novela das seis.
- Eu queria só acrescentar que essa novela seria impossível sem o Cassinho. É um tom difícil, uma comédia, elegante e sem você Cassinho, essa novela seria impossível, queria te agradecer.
Alessandro Marson um dos autores da adaptação do folhetim revelou que ficou nervoso quando descobriu que um dos filhos de Cassiano, o autor da novela original iria ler seus roteiros:
- Uma das coisas que mais me deixaram nervoso na vida foi quando eu soube que o Cassio ia ler os textos sabe. É o filho do Cassiano, ele representa muito esse legado de tudo que ele fez.
Marcos Caruso também estava na coletiva de imprensa e entrou no bate-papo cheio de elogios a Cassiano Gabus Mendes. O ator aproveitou para fazer um trocadilho dizendo que todos estão fazendo Elas Por Elas, mas só o Cassio está fazendo ele por ele. O colega riu e completou dizendo que seu pai com certeza está acompanhando tudo:
- Eu tenho certeza de uma coisa: ele está vendo e ele está extremamente feliz, está vendo o que está acontecendo antes de entrar no ar.
Elas Por Elas vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 25, no lugar de Amor Perfeito, atual trama das seis da TV Globo.
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia