Marido de Walewska revela que recebeu mensagem da esposa minutos antes de sua morte
19/Out/
No dia 21 de setembro, a notícia da morte da jogadora de vôlei e campeã olímpica Walewska Oliveira pegou os fãs do esporte de surpresa. Segundo informações do Metrópoles, a atleta teria caído do 17° andar de um prédio em São Paulo. Em novidades divulgadas pela colunista Fabia Oliveira, Ricardo Alexandre Mendes, marido de Walewska, contou que recebeu um texto da esposa minutos antes da morte.
Na mensagem, a ex-atleta falava sobre o relacionamento e a decisão de Ricardo de querer se separar.
A relação foi se desgastando por diversos problemas, por ela ser compulsiva por compra e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante os anos de casado, declarava Ricardo no boletim de ocorrência divulgado por Fabia sobre o caso.
Vale lembrar que a jogadora foi revelada pelo Minas em 1995, e passou por inúmeros times desde então. No ano de 2007, Oliveira conquistou o vice-campeonato do Pan-Americano e a Copa do Mundo de Vôlei. Já em 2008, a seleção brasileira se consagrou campeã nas Olimpíadas de Pequim, também foi nesse ano que ela se despediu das companheiras.
-
Bruna Marquezine fala sobre vida amorosa e confessa: - Apaixonada
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Letícia Colin se emociona ao falar sobre Lua Blanco: Enfrentou a doença de maneira muito re...
-
Asya é pega de surpresa com a chegada de um grande amigo do passado. Veja o que vai rolar em...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Bia Miranda e Gato Preto são condenados a indenizar vítimas de acidente, diz colunista
-
Parabéns! Karina Bacchi comemora 50 anos de idade e reúne Mariana Kupfer e Suzana Alves
-
Solteira, Virginia Fonseca renova bronzeado e exibe curvas em dia de descanso
-
Danni Suzuki e Fernando Roncato relembram convivência com Lua Blanco
-
Ana Paula Siebert se derrete por viagem com a filha, Vicky: Agora ela é uma moça e tem um salto
