Dulce María se declara ao Brasil: - É como uma casa, uma família
18/Jun/
Olha ela! A cantora e atriz mexicana Dulce María decidiu abrir o coração ao Brasil durante uma entrevista à revista Rolling Stone. Atualmente, ela está em turnê com à Soy Rebelde Tour, com o grupo RBD, que conta com mais de 65 shows esgotados nos Estados Unidos, Colômbia, México e Brasil.
Animada com tudo que está acontecendo e com o sucesso da turnê, Dulce abriu o coração ao falar do Brasil e dos fãs brasileiros:
- Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso. Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas... Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show.
Apaixonada pelo Brasil, Dulce também falou sobre sua parceria com Kevin O Chris:
- Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos.
Além do funkeiro, a mexicana relembrou com carinho de Marília Mendonça e da parceria com a eterna rainha da sofrência, que morreu em novembro de 2021.
- Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela.
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, ...
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
