Paolla Oliveira surpreende fãs com fotos da sua infância
13/Dez/
E ela já era fofa quando pequena! Paolla Oliveira deixou os fãs encantados nesta quinta-feira, dia 12, ao publicar fotos de sua infância para celebrar o Dia das Crianças.
O primeiro clique mostra a atriz sorrindo com os olhos fechadinhos de frente para um bolo de aniversário. A segunda foto, mostra a namorada de Diogo Nogueira usando um vestidinho com uma camiseta vermelha por baixo, além de usar uma pochete rosa super fofa.
Na legenda, a musa abriu o coração para falar sobre os tempos de criança.
Do tempo das lambidas no bolo de aniversário, aos meus shows particulares de pochete e chinelo no meio da sala, iniciou ela no texto.
E ainda completou:
Faço um exercício de cuidar dessa menina, dessa criança que mora em mim. Tarefa desafiadora, mas que me mantém viva e vibrante. Um Dia das Crianças de amor e paz para todas as crianças desse mundão e um convite para vocês darem espaço para sua criança interior ser bem feliz.
Seguidores e internautas foram à loucura com a postagem da artista, e deixaram uma enxurrada de elogios nas mensagens.
Que linda, saudades desse tempo, escreveu uma seguidora.
Mini Deusa, se derreteu outra.
Sempre com carinha de arteira, nada mudou, observou mais uma.
Sempre linda, comentou outra.
Confira o post de Paolla Oliveira a seguir:
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi surgem agarradinhos durante vale night em Miami. Confira os melh...
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com...
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta t...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
