Sincera sobre a vida amorosa, Anitta dispara: Não é que não tem homem no Brasil pra mim, é que todos que tinham eu peguei
08/Out/
Hablou! Anitta concedeu uma entrevista bem sincera para o De frente com Blogueirinha. Ao falar sobre sua polêmica vida amorosa, a cantora não teve medo de dizer que já ficou com todos os homens que lhe interessavam no Brasil.
A Girl From Rio deu a polêmica declaração ao explicar porque tem se envolvido com gringos ultimamente:
- Foi em março desse ano, no meu aniversário, que eu estava pegando brasileiro pela última vez também. Não é que não tem homem no Brasil pra mim, é que todos que tinham eu peguei, né? E agora que sou uma pessoa mudada, que quero trocar o foco de relacionamento, eu já peguei o país inteiro e conheceram essa antiga Anitta. Aqui no Brasil só atraio coisa que não dá mais.
Durante a conversa, a cantora ainda afirmou ter amadurecido bastante emocionalmente:
- Acho que, quando você vende tanto personagem tão forte como eu fazia, que topa tudo pela fama e engajamento, eu passei a mudar de ideia. Eu amadureci, tenho 30 anos agora. Não que eu seja velha, mas eu amadureci. Não acho que vale mais a pena eu expor tanto os meus sentimentos.
Anitta revela motivo de não namorar mais brasileiros: 'Já peguei o país inteiro' pic.twitter.com/cXQyLZsEmj
— Sessão Extra (@sessaoextra) October 11, 2023
-
Surpresa! Mulher descobre que Seu Chico do futebol do filho é Chico Buarque
-
Puro glamour! Relembre os momentos luxuosos de Ana Paula Siebert
-
Que susto! Sorocaba, da dupla com Fernando, se assusta com cobra durante reforma em casa
-
Tanquinho internacional! Cauã Reymond surpreende em trailer de série Tudo É Justo, com Kim...
-
De traições a brigas familiares... Relembre as polêmicas da família Camargo
-
Que susto! Sorocaba, da dupla com Fernando, se assusta com cobra durante reforma em casa
-
Xuxa Meneghel alfineta Alexandre Borges após nota para marido durante Dança dos Famosos
-
Alessandra Negrini coloca apartamento de luxo à venda por cerca de cinco milhões de reais
-
Quase 20 anos depois! Elenco de Crepúsculo mantém grupo de mensagens: Se tornou uma família
-
Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam detalhes da intimidade dos pais
