Expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade manda recado carinhoso aos fãs: Feliz em saber que tenho vocês
15/Jun/
Vai fazer falta! Após ser expulsa de A Fazenda 15, a jornalista e queridinha do público Rachel Sheherazade usou de seu Instagram pessoal para postar uma mensagem atualizando os seus fãs.
- Oi gente, tudo bem? To sumida não! Tô aqui na Rede Record de Televisão, concluindo uma agenda cheia de compromissos. Ainda digerindo tudo que aconteceu... Vou atualizando vocês de cada passo a passo, do meu dia, tá bom? Beijo no coração de todos, obrigada!
Na legenda da postagem, a jornalista ainda escreveu:
Feliz em saber que tenho vocês junto comigo.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a expulsão da ex-peoa se deu após uma briga onde Rachel colocou a mão na cara de outra participante, Jenny Miranda. Sendo queridinha do público, os internautas não gostaram da expulsão.
Consideramos que A Fazenda já se encerrou. Sabemos quem foi a vencedora, né?, comentou o internauta Gabriel Hollanda no vídeo postado por Rachel.
Abaixo, confira a publicação completa publicada no Instagram:
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia primeira gravidez: Ansiosos pela sua chegada
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Br...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Arlindinho canta Será que é amor para Erika Januza; assista!
-
Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com almoço e reúne família em comemoração intimista
-
Tom Holland e Zendaya fazem primeira aparição em tapete vermelho após rumores de casamento
-
Milly Alcock distribui autógrafos em evento de divulgação de Supergirl no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca comenta flores no Dia dos Namorados e jogo do Brasil: Já estava imaginando que o Vini ia fazer gol
-
Ao lado do affair de Ivete Sangalo, Marcelinho curte shows de MC Cabelinho, Matuê e Teto com Wiu
