Marta visita túmulo de Ayrton Senna: Querido e eterno ídolo
04/Fev/
Marta está no Brasil para participar da Fórmula 1, no domingo, dia 5. A jogadora do Orlando Pride, dos EUA, é a responsável por dar a bandeirada ao vencedor do GP de São Paulo.
Aproveitando sua passagem pelo país, Marta visitou o túmulo do inesquecível Ayrton Senna, que morreu em 1 de maio de 1994 em consequência de um acidente sofrido na sétima volta do Grande Prêmio de San Marino.
Em suas redes sociais, a jogadora postou dois registros e não escondeu a admiração que sente pelo piloto:
Meu Querido (e Eterno) Ídolo Ayrton: nos Domingos, você mostrava ao mundo a força e a beleza das cores da nossa bandeira e nos proporcionava o sentimento de orgulho de sermos Brasileiros! Muita gratidão pelos seus ensinamentos, dedicação, resiliência, liderança, patriotismo e Brasilidade!! Obrigado por tudo !! Para SEMPRE: Ayrton Senna do Brasil.
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade ...
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo
