
Ana Hickmann quebra o silêncio e desabafa sobre agressão do marido
20/Set/
Após a violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa, Ana Hickmann decidiu se afastar das redes sociais, no entanto, ela voltou a falar nos Stories nesta quarta-feira, dia 15, para rebater inverdades sobre o ocorrido.
Assim, a apresentadora revelou que precisou do afastamento por conta do que estavam escrevendo na web.
- Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando, declarou ela no vídeo.
Por outro lado, Ana agradeceu todo o apoio e carinho que vem recebendo de fãs e admiradores da estrela do Hoje em Dia, da Record TV.
- É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas, disse.
Por fim, ela revelou que acredita que o que está passando neste momento só vai fortalecer a sua força como mãe e mulher.
- Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço, finalizou.
-
Equipe de Virginia Fonseca se manifesta sobre venda de mansão em Goiânia
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Estela conhece Carmem. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Odete sofre um atentado enquanto está dirigindo. Confira o que vai rolar neste sábado em Va...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Odete sofre um atentado enquanto está dirigindo. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques conversa com Isabela sobre suas intenções com Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela conhece Carmem. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Rafa Justus, Tatá Werneck, Marcelo Sangalo... Relembre os famosos que arrasam na bateria!