
Após revelar doença, Anahí agradece o apoio dos fãs e manda recado: Me sinto muito sortuda
17/Set/
Que tristeza! Desde que Anahí revelou estar encarando uma doença severa que vários fãs da cantora mexicana do grupo RBD se solidarizaram, deixando várias mensagens de apoio a ela nas redes sociais.
Neste sábado, dia 18, a integrante enviou uma mensagem agradecendo todo o carinho que vem recebendo após descobrir uma grave infecção renal. Assim, por meio dos Stories no seu perfil oficial do Instagram, a musa deixou um recado para lá de otimista aos fãs.
Não há palavras para agradecer todo o carinho. Me sinto muito sortuda por saber que existem pessoas boas que querem que eu fique bem. Agradeço de verdade, iniciou ela no texto.
Por fim, de uma forma muito lúcida e cheia de gratidão, ainda que esteja enfrentando algo grave, Anahí declarou que logo, logo, sairá dessa.
Sairemos dessa rapidamente e vamos comemorar, porque atitude e vontade são o primeiro passo, disse ela, por fim.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Todo RBDmaniaco | RBD e Rebelde (@tdrbdmaniaco)
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os as...
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Amizade forte! Demi Lovato fala sobre casamento de Selena Gomez e se derrete
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
Kate Middleton brilha em vestido dourado e tiara durante banquete de estado com Donald Trump
-
Que orgulho! Filho de Igor Rickli e Aline Wirley é indicado ao Grammy Latino