Neymar Jr. comenta jogo do Brasil contra Argentina: - Ia fazer uma confusão danada
20/Mar/
Na noite da última terça-feira, dia 21, Neymar Jr. usou as redes sociais para comentar o jogo do Brasil contra a Argentina. O jogador de futebol contou como seria se estivesse em campo para a partida no Maracanã, que não pôde participar por estar se recuperando de uma lesão no joelho.
Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, o craque surgiu com a filha, Mavie, no colo enquanto assistia ao jogo da Seleção e disse:
- Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão... ia fazer uma confusão danada. Tá maluco. Logo ia dar uma lambreta.
Em seguida, Neymar completou:
- É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só para esquentar o clima.
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Cristiano Ronaldo exibe clique em família com os cinco filhos e ganha declaração de Georgi...
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorr...
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Inspire-se em 11 apostas das famosas para usar as tendências do outono/inverno
-
Dominam o idioma! Saiba quem são os famosos que falam francês
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da cantora
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorrisos perfeitos e radiantes
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram do Linha Direta
-
Veja as celebridades que têm (ou já tiveram) vizinhos famosos e você nem imaginava
