Alfonso Herrera revela se vai ao último show da turnê do RBD
25/Set/
Será que vem aí? Alfonso Herrera concedeu uma entrevista à imprensa mexicana e comentou sobre os rumores de que iria ao último show da turnê do RBD, que acontecerá dia 21 de dezembro no Estádio Azteca.
Sem rodeios, o cantor e ator afirmou que isso não vai acontecer, já que estará gravando:
- Vou te dizer uma coisa, honestamente… Vou estar gravando. Eles sabem que a amizade e o carinho estão muito além de uma presença.
Mesmo com a negativa, Alfonso afirmou que está muito feliz com o trabalho dos seus colegas. Ele ainda elogiou as apresentações e reforçou a importância do grupo em diferentes países.
- Mas posso dizer que estou muito feliz por tudo o que eles estão vivendo. Está tudo incrível, os shows estão incríveis, o sucesso que eles estão tendo, e penso que o mais importante é focar na parte boa. Às vezes as pessoas só focam em coisas que desviam. Temos que focar na importância que eles têm, como mexicanos, no Brasil, nos Estados Unidos, então é fantástico o que estão conseguindo.
Confira:
-
Bella Campos com brincão, Paolla Oliveira e um cachorrinho fofo, Alessandra Negrini com look...
-
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos se declara para Carol Dantas, mãe do primeiro filho do ...
-
Com a eliminação de Stephanie Gomes, relembre quem foram os primeiros eliminados de cada ed...
-
Mãe de Virginia Fonseca mostra José Leonardo sorridente enquanto se recupera de acidente do...
-
Vem aí? Sandy e Junior devem se reunir novamente em 2027 para shows em São Paulo, diz jorna...
-
Namorada de Rubens Barrichello, Cíntia Chagas diverte internautas ao dar respostas afiadas a seguidores
-
Bruna Marquezine aparece gargalhando em momento fofo ao lado de Shawn Mendes; veja
-
Rafa Justus surpreende ao cantar hit de Olivia Rodrigo ao lado de amiga. Assista!
-
Marcelo Sangalo homenageia André Marques e destaca amizade com apresentador: Muito mais do que ser tio e sobrinho
-
Com a eliminação de Stephanie Gomes, relembre quem foram os primeiros eliminados de cada edição de A Fazenda
