
Após Nadja causar punição, Márcia Fu dispara: - Pedir desculpa não faz mal para ninguém
09/Fev/
Após Nadja ter causado mais uma punição ao deixar o lago transbordar, a peoa e Márcia Fu discutiram mais uma vez em A Fazenda 15! A ex-atleta cobrou Nadja a se desculpar com a casa pelo castigo, e a peoa não gostou. O tom de voz aumentou e as duas se exaltaram!
- Você está equivocada, eu falei para a Lily a mesma coisa. Só te pedi para falar desculpa [para a casa], disse Márcia.
- Eu falei: foi mal, quem não ouviu..., disse Nadja.
- Os outros não ouviram, isso que falei. E é normal tomar punição, todo mundo tomou muito mais punição que você, respondeu Márcia.
- Se fosse do Pôr do Sol ou dos Crias você ia ficar quietinha, retrucou Nadja.
- Não, pelo menos eu falei na sua cara, falou Márcia.
- Esperei para ver esse momento, disse Nadja.
- Humildade não custa nada para ninguém, só estou falando que você tem que pedir desculpas, sim. Alguém ouviu ela pedindo desculpa? Ninguém ouviu, explicou Márcia.
- Aqui é onde convém, todo mundo é falso aqui dentro, um bando de falso, estão onde convém, respondeu Nadja mais uma vez.
- Ninguém é falso, não. Pedir desculpa não faz mal para ninguém, humildade faz bem, encerrou Márcia.
A casa ficará sem café até a próxima reposição como punição.
-
Bateu saudade? Saiba onde encontrar os atores de Game Of Thrones
-
Mavi não chega a tempo de impedir Mércia de assinar o contrato com o grupo Eyer. Veja o res...
-
Senna perde prêmio de Melhor Série em Língua Estrangeira no Critic's Choice Awards 2025
-
Belisa pede para conversar a sós com Gigi. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Lançando single, Anitta revela vontade de curtir mais a vida: Minha nova necessidade
-
Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar, atração do show do intervalo do Super Bowl
-
Mavi não chega a tempo de impedir Mércia de assinar o contrato com o grupo Eyer. Veja o resumo dos capítulos de Mania de Você
-
Trabalho em equipe com o irmão, Hulk fazendo o anti-herói de bola de basquete... Veja os dez melhores momentos de Loki nos cinemas
-
Muito além de Creed e Pantera Negra! Conheça os papéis de Michael B. Jordan
-
Belisa pede para conversar a sós com Gigi. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima