
Filha de Mingau mostra o rosto do pai pela primeira vez após acidente: Tô fazendo tudo que posso, paizinho
07/Mai/
Isabella Aglio, filha de Mingau, presenteou os fãs de seu pai com um clique especial nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 30, a jovem mostrou o rosto do baixista pela primeira vez após ele ser baleado na cabeça na cidade do Rio de Janeiro.
Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Tô fazendo udo que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo, escreveu.
A jovem ainda aproveitou para fazer uma atualização do estado de saúde do baixista, que está tratando uma infecção pulmonar:
Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência.
Recentemente, o hospital emitiu uma nota sobre Mingau e tranquilizou os fãs ao dizer que ele poderia receber alta nas próximas semanas.
-
Aos 66 anos de idade, Myrian Rios relata erro médico após ser atendida em hospital: Como é...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Com bom humor, Mari Bridi faz anúncio de volta às novelas
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas trocam carinhos em dia de praia
-
Cauã Reymond ostenta tanquinho e curte praia durante folga nas gravações de Vale Tudo
-
Belo e Gracyanne Barbosa ficam lado a lado em festa de aniversário de 50 anos de Leo Dias; namorada do cantor explica porque faltou ao evento