
Na CCXP23, Jason Momoa entrega o motivo de ter voltado para Aquaman 2
21/Jun/
O dono dos mares está entre nós! Jason Momoa e o elenco de Aquaman 2 fizeram a alegria dos fãs ao marcarem presença na CCXP23 neste sábado, dia 3, em São Paulo. O ator norte-americano apareceu atrás de uma cortina de água, segurando o seu tradicional tridente, enquanto era recebido com coro de lindo, tesão, bonito e gostosão.
- Ah, obrigado, Brasil. Assim vocês me deixam envergonhado, respondeu.
Durante o painel, o ator falou sobre o motivo de querer voltar a interpretar o personagem da DC Studios.
- Após o primeiro filme, eu tive muitas ideias. Ficava pensando: Meu Deus, gostaria tanto de ver isso e isso acontecendo com o personagem. Eu estava muito animado de sugerir várias ideias para o roteiro. Entreguei várias páginas para Wand [James Wan, diretor] e para a DC. Foi assustador pois as coisas normalmente não acontecem desta forma... O resto vocês verão nas telas dos cinemas.
Aquaman 2: O Reino Perdido estreia em 25 de dezembro, e o ESTRELANDO já teve acesso às primeiras cenas durante o painel. O protagonista apareceu tirando o meio-irmão da prisão para lutarem juntos contra o vilão da trama em uma aventura que parece ser divertidíssima e repleta de aventura.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David