
Empresário de Alexandre Pires deixa prisão após decisão de habeas corpus
01/Jul/
O empresário do cantor Alexandre Pires, Matheus Possebon, deixou neste sábado, dia 9, a penitenciária P2 de Tremembé, em São Paulo. As informações são do veículo O Dia.
Na noite da última sexta-feira, dia 8, o empresário havia conseguido na justiça um habeas corpus. A desembargadora responsável pela decisão disse que ainda há situações que merecem esclarecimentos e que há fragilidade quanto à comprovação do perigo que apresentam os investigados e também de uma repetição dos supostos crimes.
A defesa de Matheus Possebon afirmou após a decisão que o erro havia sido corrigido.
O empresário de Alexandre Pires, que estava preso desde a terça-feira, dia 5, é um dos investigados em um esquema de lavagem de dinheiro a partir da exploração de minérios na terra indígena Yanomami.
Além do próprio empresário, o cantor também foi alvo de buscas da Polícia Federal e teve seu celular aprendido pelos agentes. Alexandre Pires é suspeito de ter recebido cerca de 1 milhão de reais de uma mineradora investigada na operação.
A produtora que representa o cantor afirmou após a operação que confia na idoneidade do artista e que desconhece qualquer atividade ilegal supostamente relacionada a colaboradores e parceiros da empresa.
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica