Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann quer colocar o mundo contra ele
21/Dez/
Alexandre Correa decidiu desabafar sobre as últimas polêmicas em um áudio enviado para o colunista Leo Dias. O empresário e ex-marido de Ana Hickmann comentou as declarações da apresentadora e afirmou que ela está obstinada a destruí-lo.
Morando de favor em um apartamento de um casal de amigos, Alexandre contou que passou por problemas até com o seu celular:
- Esse é meu celular novo, porque o número antigo tentaram fazer portabilidade e eu não conseguia carregar com crédito, muito estranho. Por conta dessa tentativa, travou a linha e eu tive que pegar um número novo.
Sobre Ana Hickmann, Alexandre declarou que sua ex quer colocar o mundo contra ele.
- Ela está obstinada em me destruir, em parte ela já conseguiu, de maneira irreversível, ela não cansa. Hoje, de novo, ela veio com essa história que sofre abuso. Então, assim ela quer colocar o mundo contra mim (…) Talvez ela deva contratar um pistoleiro e mandar me matar porque seria mais rápido o serviço. Seria mais rápido. Ela está obstinada em me destruir.
Vale pontuar que nesta quarta-feira, dia 13, Ana acusou Alexandre de agressão psicológica e emocional.
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mu...
-
Saiba qual foi o primeiro papel de Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Deborah Secco e mais famoso...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
