
Alexandre Correa recebe direito de visitar o filho, diz site
30/Abr/
Após dias de julgamento sobre a possibilidade de Alexandre Correa fazer visitas ao seu filho, Alezinho, a Justiça concedeu o direito ao empresário. Segundo informações do Portal Leo Dias, os avós paternos da criança vão buscar e levar ele até o encontro do pai.
A decisão foi tomada desta forma pois Ana Hickmann tem uma medida protetiva contra o ex-marido. A ação foi movida após a agressão doméstica sofrida pela apresentadora.
Em caso de Correa pensar em fazer uma viagem para fora da cidade com o filho, ele deverá avisar Ana de alguns detalhes. Com 48 horas de antecedência o empresário terá que mandar destino, hospedagem, datas de ida e de volta.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Gabi Martins, Wanessa Camargo e mais ex-BBBs se reúnem em festa da final do programa; veja f...
-
Luan Santana presta emocionante homenagem de aniversário à Jade Magalhães: Eu e a Serena te amamos
-
Ticiane Pinheiro parabeniza ex-marido, Roberto Justus: Tenho muito orgulho de você
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de respeito
-
Fabiana e Rafaella Justus se arrumam juntas em casa para renovação de votos do pai com Ana Paula Siebert; veja os detalhes!
-
Selena Gomez abre mão de dança com Benny Blanco no casamento e revela nervosismo com tradição judaica