
Com festa luxuosa, Rodrigo Faro e Vera Viel celebram 11 anos de idade da filha Helena
05/Jul/
Parabéns, Helena! Rodrigo Faro e Vera Viel comemoraram mais um ano de vida da caçula em grande estilo. A aniversariante completou 11 anos de idade e ganhou uma festa luxuosa da Hello Kitty.
Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos e vídeos da celebração e parabenizaram a herdeira.
Parabéns à minha Helena pelos seus 11 anos! Nossa caçula que ilumina nossos dias com alegria desde o primeiro momento. Que este novo ano traga ainda mais sorrisos e conquistas para a nossa princesa! Viva você, filha! Te amamos muito!, escreveu Rodrigo Faro.
Confira:
Já Vera contou que a festa reuniu os familiares e amigos da escola:
Ela faz aniversário no dia 21/12 mas hoje fizemos uma festa para celebrar com os amiguinhos da escola e família e foi muito especial. HELENA 11 anos.
Parabéns!
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo