
George Clooney revela que era doloroso ser próximo de Matthew Perry na época de Friends: - Ele estava infeliz
08/Jul/
Amigo próximo de Matthew Perry, George Clooney surpreendeu os fãs de Friends ao revelar que dava para notar a tristeza do eterno Chandler Bing durante a época das gravações. Em entrevista ao site Deadline, o ator de Onze Homens e Um Segredo contou que conheceu o colega de profissão antes dele entrar para a série.
- Nós costumávamos jogar tênis juntos, e ele tinha uns dez anos a menos do que eu. Era um garoto muito bom, absurdamente engraçado. Antes mesmo de ser escalado em Friends, ele dizia para mim que queria muito um papel em uma sitcom. Ele dizia que isso o faria o homem mais feliz do planeta.
Continuando, George Clooney contou que para sua surpresa, Matthew não ficou feliz como o esperado ao trabalhar em uma série de comédia:
- Ele entrou naquela que é provavelmente a melhor sitcom de todos os tempos, mas não era feliz. Não conseguia enxergar como Friends lhe dava felicidade, alegria ou paz. Nessa época, era doloroso ser próximo dele, porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Sabia que ele estava infeliz, mas não sabia de toda a questão das drogas, das coisas que ele falou anos depois.
Para Clooney, a lição que fica é de que a fama traz muitas novidades e é preciso estar em paz consigo mesmo:
- Acho que a história dele nos diz que sucesso e dinheiro, todas essas coisas, não te fazem automaticamente feliz. Você precisa estar feliz com sua vida e consigo mesmo.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!