Manoel Soares fala sobre ter a casa invadida, confronto com assaltante e recebe apoio de famosos
16/Jun/
Na última terça-feira, dia 19, foi descoberto que o apresentador Manoel Soares teve a casa invadida na noite de segunda-feira, dia 18, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo. Imagens mostram que o apresentador acabou entrando em confronto com o assaltante e o imobilizou.
Depois do susto, a equipe do apresentador soltou um comunicado oficial dizendo que tanto a família quanto ele estão em segurança e bem, e que assaltante foi detido.
Nas redes sociais, Manoel ainda ressaltou que não incentiva reações a assaltos e que, diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa, além de dizer que espera que o assaltante responda de acordo com a lei.
Confira o comunicado:
Segundo a CNN, a Secretaria de Segurança de Pública (SSP) de São Paulo confirma que policiais foram acionados e encontraram o suspeito já rendido. Veja nota abaixo:
Policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de roubo à residência e, no endereço indicado, encontraram as vítimas e o suspeito já rendido. Ele foi autuado em flagrante. O homem teria rendido a funcionária do imóvel e entrado na residência, exigindo os pertences dos moradores. Em dado momento, as vítimas perceberam que o criminoso não estava armado e reagiram. O caso foi registrado no 89° DP (Jardim Taboão) e encaminhado ao 34º DP (Morumbi) para investigações.
Diante do susto, alguns famosos mandaram apoio a Manoel, como Astrid Fontenelle e Drica Moraes, que reagiram ao comunicado com emojis de surpresa, preocupação e tristeza.
Força para a família!
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
