
Virginia Fonseca passa perrengue chique para deixar cruzeiro de Neymar Jr.
14/Set/
Virginia Fonseca e Zé Felipe passaram por um perrengue chique no cruzeiro de Neymar Jr.. Pois é, o casal queria deixar o navio antes do destino final, como já haviam programado, mas acabaram sendo barrados pela polícia federal.
A gente estava na piscina e recebemos a notícia que não dá pra sair amanhã. Ou sai agora 17h, ou só sai dia 29. Descemos correndo para arrumar as coisas, contou a influenciadora, através dos Stories.
Logo depois, ela atualizou dizendo que eles decidiram ficar até o destino final, em Búzios, no Rio de Janeiro.
Decidimos ficar até dia 29. Só que não temos mais roupa nenhuma. Misericórdia, Deus, eu sou teu filho, escreveu ela.
Virginia até mostrou o momento em que comprou algumas roupas para ficar mais dias no navio, incluindo um belíssimo vestido para a festa em que todos deveriam usar branco.
Felizmente, o perrengue chique acabou bem e Virginia conseguiu deixar o navio na manhã desta quinta-feira, dia 28, um dia antes do final oficial do cruzeiro.
De volta para Goiânia!
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas