Com pautas atuais, nova versão de Meninas Malvadas apela para nostalgia
30/Nov/
20 anos depois do lançamento do filme que se tornaria um clássico dos longas adolescentes, Meninas Malvadas ganha uma nova versão, dessa vez musical e com abordagens que refletem comportamentos atuais.
Estreou nesta quarta-feira, dia 10, Meninas Malvadas: O Musical, uma versão moderna do filme de 2004 que marcou uma geração. A premissa do novo longa é praticamente igual ao primeiro: Cady Heron, ao voltar de um tempo morando na África com seus pais (na nova versão, apenas sua mãe aparece na trama), começa a estudar em uma escola norte-americana e enfrenta os desafios de uma adolescente para se sentir pertencente ao novo ambiente.
Na busca pela popularidade, Cady, interpretada na nova versão por Angorie Rice, acaba se envolvendo com o grupo mais temido e conhecido da escola, o das meninas malvadas, liderado por Regina George. A patricinha mais famosa do cinema é dessa vez vivida por Reneé Rapp, atriz que também vem se destacando no mundo música desde 2023, quando lançou seu primeiro álbum e recebeu até uma indicação no último ano ao VMA, da MTV, como Artista Revelação.
É injusto comparar a performance na atuação de Rachel McAdams, a primeira Regina George, com a de Reneé. Mas considerado o contexto do filme, Reneé atende as expectativas com seu talento musical.
E atenção que vem spoiler nas próximas linhas...
O novo Meninas Malvadas também traz algumas participações especiais. Quando Lindsay Lohan, que viveu Cady no primeiro filme, aparece no novo longa para comandar uma gincana de estudantes, o público vai à loucura!
Além de Lindsay, a nova versão conta com boas participações de Ashley Park, de Emily em Paris, além de inserções engraçadas de Megan Thee Stallion. A rapper também assina uma das músicas da trilha sonora do filme, a dançante Not My Fault.
O ponto alto da nova versão é a participação, maior do que do primeiro longa, dos amigos de Cady, Janis e Damian. A primeira é interpretada por Auli’i Cravalho, a atriz é a responsável por fechar o filme com uma mensagem de empoderamento e autoaceitação. Já Damian vivido por Jaquel Spivey é um dos destaques do filme, bem-humorado e com canções envolventes, o ator encaixou perfeitamente no personagem.
É quase impossível que a nova versão supere o impacto da primeira, mas o longa é um bom presente para quem foi impactado pelo filme há 20 anos e adora uma nostalgia.
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após dia de festa, peões relaxam nesta madrugada em A Fazenda 17
-
Pérola Faria e Mário Bregieira fazem chá revelação e descobrem sexo do segundo filho: No...
-
Ingra Soares anuncia fim do casamento com Zé Vaqueiro. Relembre as separações dos famosos ...
-
Juliette Freire curte praia com o noivo Kaique Cerveny no Rio de Janeiro
-
Eliezer e Viih Tube comemoram aniversário de um ano de idade de Ravi em viagem familiar: Risadas garantidas
-
Daniel Cady, ex-marido de Ivete Sangalo, exibe corpo sarado após anúncio da separação
-
Em aniversário de 52 anos de idade, Angélica ganha mensagens de carinho de sua família
-
Thaeme lamenta morte de cachorro de estimação: Te amo para sempre
