Tais Araújo tranquiliza seguidores após ser internada com hérnia lombar: - Eu estou bem
25/Fev/
Nesta quinta-feira, dia 11, Tais Araújo usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores após ser internada e explicar o que aconteceu. A atriz sofreu com fortes dores, fez um procedimento minimamente invasivo para tratar a hérnia de disco lombar aguda e precisou se afastar das gravações do The Masked Singer.
Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, ela começou dizendo:
- Oi, amores. Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida.
A artista lamentou o fato de não ter participado do início do reality, mas garantiu que já está bem e seguirá com os tratamentos.
- Infelizmente, não pude participar dos três primeiros episódios do The Masked Singer Brasil, mas tenho certeza de que foram maravilhosos, brilhantes, divertidos. Porque essa é a natureza do programa. Eu estou bem, já estou até na Bahia, de volta, e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos, disse Tais.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Sophie Turner celebra 30 anos de idade com festa luxuosa e compartilha cliques inéditos
-
Maxiane assiste aos vídeos de Marciele com Jonas Sulzbach no BBB26 e faz confissão
-
Após declaração de Samira, filho de Babu Santana nega envolvimento com a sister
-
Após eliminação de Maxiane, Ana Paula Renault, Milena e Samira pulam na piscina no BBB26. ...
-
Após 30 anos enterrada, jaqueta de Dinho, do Mamonas Assassinas, continua preservada
-
Ana Paula sugere nova rinoplastia para Jonas durante discussão no BBB26: Está precisando
-
Lauren Jauregui surge comendo cachorro-quente em jantar com Lucas Guedez
-
Após saída da Rede TV!, Luciana Gimenez esclarece que não guarda mágoas da emissora: - Jamais
-
Esposa de Alberto Cowboy desabafa sobre ameaças de deportação dos EUA: Passou dos limites
