Rodriguinho se irrita com dinâmica e cogita apertar botão de desistência do BBB24: - Estou no meu limite
08/Mar/
Vai desistir? Rodriguinho parece não ter gostado muito da Enquete do Líder, nova dinâmica do BBB24, e já está pensando em desistir do programa, que acabou de completar uma semana. Nesta terça-feira, dia 16, após saber o resultado da atração, o pagodeiro desabafou com Leidy Elin sobre estar se sentindo cansado dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A enquete funciona da seguinte maneira: o público julga as decisões do último vencedor da Prova do Líder, e, ao saber dos resultados, Rodriguinho ficou cabisbaixo:
Olá, Rodriguinho. Atenção para o resultado da Enquete do Líder. O público avaliou sua liderança como alerta, informou o comunicado.
- Alerta. Não entendi muito bem, mas muito obrigado. Estarei alerta. Obrigado, Brasil, disse o cantor logo após saber o resultado da dinâmica.
Então, na madrugada ele desabafou com Leidy:
- Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite, disse.
A operadora de caixa relembrou o ex-Travessos que ele está na casa há pouco mais de uma semana e então Rodriguinho afirmou:
- Exatamente por isso. Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…, disse o cantor, mão descartando a possibilidade de deixar o reality.
Rodriguinho: “Eu já tô no meu limite.”
Leidy: “Sério, Rodrigo?” #BBB24 pic.twitter.com/UixWrxYXRf— Espiadinha #BBB24 (@canalespiadinha) January 16, 2024
Rodriguinho ainda desabafou sobre as brigas no confinamento:
- Estou aprendendo muita coisa... Lá fora, eu fujo de discussão, revelou.
Vale lembrar que, novamente, o pagodeiro brincou com a compulsão alimentar de Yasmin Brunet:
- Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba, disparou no Quarto Magia.
Então, a equipe da modelo se pronunciou:
Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na dispensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?
Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na dispensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando? #BBB24 #TeamYasmin pic.twitter.com/l4VguIDDXx
— Yasmin Brunet 🧜🏻?? (@yasminbrunet1) January 16, 2024
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
No Dia Internacional da Mulher, relembre as personagens femininas mais poderosas do mundo das...
-
Tilsim chega carregada de presentes e não se empolga com a festa preparada pela mãe e avó....
-
Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Gerluce revela a Zenilda que foi ela quem planejou o roubo das Três Graças. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Tom Cavalcante celebra aniversário com estreia de novo game show na TV Record: - Um enorme presente
-
Saiba quem são os brasileiros que começaram a carreira no exterior
-
Relembre polêmicas envolvendo o nome de Hebe Camargo que surgiram após a morte da apresentadora
