Ana Hickmann lança série de lives sobre os direitos das mulheres e recebe Maria da Penha para primeira conversa
14/Ago/
Nesta segunda-feira, dia 22, Ana Hickmann revelou que vai começar a fazer uma série de lives para se aprofundar nos direitos das mulheres. No primeiro bate-papo, a apresentadora escolheu Maria da Penha e a vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia, para participarem.
A transmissão ao vivo vai começar na terça-feira, dia 23, às 21 horas no perfil oficial de Ana Hickmann no Instagram. O espaço será aberto para que as três possam falar mais sobre a importância da Lei Maria da Penha para proteger as vítimas de violência doméstica, disse a assessoria de imprensa da apresentadora em comunicado ao ESTRELANDO.
Vale lembrar que Hickmann foi agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa, em novembro de 2023. Desde então ela já se posicionou algumas vezes pelos direitos das mulheres e chegou a usar a Lei Maria da Penha em seu processo. Mas o pedido de divórcio baseada no artigo foi negado.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira um antes e depois do elenco de O Pai da Noiva
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
Além de Faustão e Galvão Bueno, veja os famosos que já enfrentaram problemas cardíacos
-
Zico, Neymar jr., Simone Biles... Confira os atletas que têm os próprios documentários
-
Elenco mirim de Por Você entrega como é contracenar com Sheron Menezes e Lucy Ramos
