Thiago Nigro explica motivo de esconder rosto de Maíra Cardi em fotos: - Ela está fora das redes sociais
16/Mai/
Após publicar algumas fotos em que cobria o rosto de Maíra Cardi com emojis, Thiago Nigro decidiu explicar o motivo de editar as imagens desta forma. Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, o influenciador relembrou o fato de que a esposa está afastada das redes sociais.
Ele começa dizendo:
- Ficam perguntando: Por que você fica botando esses emojis na cara da sua esposa? Porque ela está fora das redes sociais, então não era para ela estar aparecendo.
Primo Rico diz que, como eles são um casal, continuam registrando cliques juntos, mas ele ainda quer preservar a decisão dela se ficar off da web.
- Ela talvez apareça algum dia de novo por aqui, mas como a gente está sempre junto, a gente é um casal, ela aparece nas fotos, e aí eu prefiro postar foto e botar um emojizinho na cara dela do que não postar. Tá bom? Ela saiu das redes sociais faz uns quatro, cinco meses que ela saiu. Quem sabe um dia ela vai voltar.
Em seguida, ele pergunta à amada se ela planeja voltar, mas Maíra responde que não sabe ainda.
-
Elenco estrelado! Saiba quem é quem em Quem Ama Cuida, nova novela das nove da TV Globo
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
