Mulher alega ser mãe de quarto filho de Neymar Jr., diz programa
13/Out/
Gabriela Gaspar, ex-modelo húngara, entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia na Justiça brasileira. Segundo o Domingo Espetacular, a jovem alega que teve um envolvimento breve com Neymar Jr. em 2013, na Bolívia, e acabou engravidando de uma menina - que hoje tem dez anos de idade.
No processo, que ainda está sendo analisado pelo juiz, Gaspar conta que conheceu Neymar em abril daquele ano, quando ele jogava um amistoso com a Seleção Brasileira. Vale lembrar que, nessa época, o craque vivia um romance com Bruna Marquezine.
Gabriela ainda anexou diversas fotos da criança no processo, junto a prints de mensagens que mandou para as contas do craque e de sua família no Instagram. Ela disse ao jornal que não entrou com o processo antes por acreditar que o jogador assumiria a paternidade.
Gaspar trabalha atualmente como estoquista em uma loja, e pede uma pensão de 30 mil euros por mês para a filha
- Ele [Neymar Jr.] dificulta isso daqui. Ela tem dez anos, ela não pode esperar a vida inteira a boa vontade ele, disse o advogado de Gabriela.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Peixe, Ítalo e Glorinha questionam Bela sobre Aroldo. Saiba o que vai acontecer em Por Você...
-
Amando em voz alta! Ivete Sangalo surpreende namorado com beijo durante show
-
Duda Guerra revela acordo com a família de Luciano Huck sobre término com Benício e confir...
-
Kate Middleton e Princesa Charlotte surpreendem passageiros ao andarem de metrô
-
Virginia Fonseca reage sobre término com Vini Jr. e revela pedido para Paolla Oliveira voltar à Grande Rio
-
Casamento em três dias, renovação de votos na Bahia... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Luiza Brunet critica valor de indenização após ex ser condenado por agressão
-
Após retirada de nódulo, Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer de pulmão
-
Equipe revela frase que Netinho repetia antes de morrer: Partirei feliz
