
Diagnosticado há mais de três décadas, Michael J. Fox chama Parkinson de presente que continua sendo recebido
17/Mai/
Em entrevista ao programa britânico BBC Breakfast, realizada nesta terça-feira, dia 06, o ator Michael J. Fox, conhecido por seu trabalho em De Volta Para O Futuro, chamou seu diagnóstico de Parkinson de presente que continua sendo recebido. Aos 62 anos de idade, a celebridade descobriu a doença em 1991 e, agora, explicou o seu ponto de vista sobre ela.
Vale notar que, em 2023, o astro lançou um documentário sobre a sua carreira e a convivência com a doença. A obra lhe rendeu uma indicação ao BAFTA, premiação britânica que celebra filmes nacionais e internacionais. Desde que foi diagnosticado, Michael tem sido elogiado por seu trabalho incansável na arrecadação de fundos na tentativa de encontrar uma cura para o Parkinson.
- Eu diria que é um presente e as pessoas olhariam para mim, e eu diria que é um presente que continua sendo recebido, mas é um presente, afirmou o artista, que fundou a Fundação Michael J. Fox para auxiliar nos esforços de pesquisa no setor.
- Percebi que tinha que mudar isso e transformá-lo e torná-lo algo positivo que afetasse outras pessoas de uma forma positiva. Então, acho que foi por isso que criei a fundação, mas demorei muito para chegar lá, disse ao finalizar.
-
Rafa Justus prestigia festa da irmã, Vicky Justus. Veja quem mais está por lá
-
Quarto da Wendy, bolo da Sininho e amigas... Confira detalhes da decoração da festa de Vicky Justus
-
Chris Brown seguirá sob custódia em Londres, Reino Unido, até a próxima audiência
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus