
Durante julgamento, duas mulheres acusam Daniel Alves de tê-las apalpado, diz jornal
17/Mai/
A mãe de Daniel Alves saiu do Brasil para acompanhar o julgamento do filho em Barcelona, na Espanha. O jogador de futebol é acusado de ter estuprado uma mulher em dezembro de 2022. Dona Lúcia e sua advogada, Graciele Queiroz, declararam ao Portal Leo Dias que teriam sido barradas de entrar na sala.
Em um desabafo feito ao jornalista, Lúcia disse:
- Sem palavras pra expressar meu sentimento de abandono, despreza pelas próprias advogadas do meu filho que me ignoraram e pediram pra eu não participar da audiência.
A advogada ainda teria informado que vai entrar com uma petição pedindo que sejam tomadas para que a matriarca possa falar com Daniel. Ela ainda alega que Lúcia supostamente estaria sendo hostilizada pela defesa do atleta e segue sem acesso à informações detalhadas sobre ele.
Segundo a CNN, duas mulheres acusaram o jogador de futebol de tê-las apalpado antes de supostamente cometer agressão sexual contra a amiga delas. Elas, que são uma amiga e uma prima da suposta vítima, fizeram depoimentos dizendo que naquela noite Daniel as convidou para uma área VIP, as tocou e flertou com a autora da queixa. Em seguida, deram mais detalhes sobre o ocorrido.
O jornal O Globo informa que a advogada da mulher que acusa o jogador de futebol pediu a pena máxima de 12 anos de prisão e recusado uma possível indenização, afirmando que qualquer delito contra a liberdade sexual torna os danos morais e as sequelas irreparáveis. No entanto, o Ministério Público teria dito que os fatos correspondem a um alegado crime de agressão sexual com penetração, pelo qual são pedidos nove anos de prisão, uma indenização de cerca de 800 mil reais e uma década de liberdade supervisionada.
Esther García, advogada da suposta vítima, teria conversado com a imprensa presente no Tribunal de Barcelona, elogiado a cliente pela coragem de chegar até aqui e declarado que não foi possível um acordo por conta de divergências na pena proposta. A defesa do atleta teria proposto quatro anos de prisão e uma indenização cujo valor não foi revelado, mas era necessário que ele assumisse a culpa pelo crime.
-
Aubrey O'Day revela que não testemunhará em julgamento de Diddy Combs; entenda
-
Fim! Rafaella Santos teria terminado o relacionamento com Gabigol, diz colunista
-
Momento fofura! Ana Paula Siebert mostra café da manhã e parabéns surpresa para Vicky Justus
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: - Estava rejeitando o peito e a mamadeira. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Andrea Guimarães conta sobre festa de cinco anos de idade de Vicky Justus: A Disney vai me contratar, vocês não têm noção do que eu fiz