Durante apresentação em Recife, Luisa Sonza afirma que já superou Chico Moedas: - Estou com outra pessoa
20/Abr/
A fila andou! Na madrugada do último domingo, dia 11, Luísa Sonza realizou uma apresentação em Recife e deu o que falar com algumas declarações, incluindo sobre sua vida amorosa.
A cantora, que passou por um término turbulento com Chico Moedas, revelou no palco que já está em outro relacionamento. Além disso, antes de cantar Chico mandou um recado ao público presente.
- Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!, disse ela, que ainda emendou e dedicou a canção a todas as cornas do Brasil.
Assim que começou a canção, o público trocou a letra e, rapidamente, Luisa parou e mandou outro recado:
- Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Joe Jonas assume relacionamento com Tatiana Gabriela e compartilha primeiro registro
-
Billie Eilish revela que não consegue parar de chorar após show de Justin Bieber
-
Ana Castela se diverte após levar tombo em show: Eu caí pela primeira vez
-
Paolla Oliveira faz roda de samba para comemorar 44 anos de idade ao lado de amigos famosos
-
Com Alzheimer, mãe de Cacau Protasio surge cantando e filha celebra: Música é uma excelente terapia
-
Gilberto Gil posta foto ao lado de Preta Gil e presta homenagem nove meses após morte da cantora
-
Joe Jonas assume relacionamento com Tatiana Gabriela e compartilha primeiro registro
-
Billie Eilish revela que não consegue parar de chorar após show de Justin Bieber
