
Luísa Sonza fala sobre traição e revela não gostar de sexo: - É superestimado
01/Mai/
Após passar por um término conturbado, com direito à carta aberta na Ana Maria Braga, Luísa Sonza abriu o coração sobre seus relacionamentos. De acordo com a revista Marie Claire, a cantora explicou que sua dependência emocional já foi um grande problema em sua vida:
- Já fui muito dependente emocionalmente de amigos, de namorados, e tinha dificuldade de dormir sozinha porque sentia medo da minha própria mente. Mas estou mais independente agora – e é a primeira vez que respondo assim. Espero que não seja a única nem a última vez. Quero que seja uma verdade sobre mim que se mantenha.
Causando alvoroço nas redes sociais, Luísa também afirmou que não é muito fã de sexo. Alguns internautas se surpreenderam com a revelação da cantora, já que suas músicas apostam em elementos sexuais:
- Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção.
Relembrando o momento em que contou ao Brasil que Chico Veiga a tinha traído, Sonza contou que pensa em um relacionamento aberto:
- Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico eu não sei… estou trabalhando nisso porque não quero ser corna de novo, é muito ruim! Eu não perdoo e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer.
Dando sua opinião mais sincerona sobre traições, a dona do hit Cachorrinhas disse que acredita que essa quebra de confiança é o pior que alguém pode fazer em um relacionamento:
- É não cumprir o combinado – e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém – mentir é foda – e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou. Diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca… é falta de autoestima de quem trai, porque precisa se reafirmar, é bem medíocre. O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte. Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter.
Por ser sempre muito lembrada pela música Chico, a cantora revelou para a revista que não pensa mais em mudar o nome da canção. Vale lembrar que a canção originalmente foi feita para o ex namorado, mas agora ela dedica a Chico Buarque.
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo