
Sucesso entre a Geração Z, Doarda conta como começou a fazer vídeos sobre o BBB: - Minha mãe sempre me dá ideia
01/Mai/
Natural de Santa Catarina, Doarda se mudou para São Paulo após se tornar um dos grandes nomes entre a geração Z. A jovem, de apenas 21 anos de idade, bombou nas redes sociais com seus vídeos de humor sobre assuntos do cotidiano. Para contar mais sobre sua carreira na internet, ela deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO.
Desde adolescente, Doarda já gostava de compartilhar vídeos, começando no YouTube e, aos poucos, migrando de plataformas, ela acabou conquistando mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais.
- Demorou muito para acontecer, eu faço vídeo desde 2013, 2014, então eu era muito criança e eu continuei até hoje. No meu Ensino Médio foi o momento em que um vídeo meu deu certo, que acabou furando a bolha. Quando aconteceu achei que era mentira, que tinha alguém me zoando.
E ela acabou alcançando novos públicos com esquetes sobre o BBB. Em suas brincadeiras sobre como são os participantes dentro do reality show, ela já foi notada até mesmo por Maisa Silva. Doarda explicou como começaram os vídeos:
- Aconteceu do nada esses conteúdos de BBB, minha mãe sempre me dá ideia, às vezes não escuto ela, coitada. Um dia ela veio aqui para casa, ficou uma semana e ela sugeriu. Mas eu sempre me senti muito insegura em fazer esquetes porque eu sinto que ainda não sei interpretar personagens. Só que quando eu postei o povo gostou, eu pensei: Ixe, se gostaram dessa bomba eu tenho mais. Então eu fui fazendo e estão gostando, ou estão mentindo muito bem.
Depois de se formar no Ensino Médio, em 2019, Doarda revela que deixou de fazer aulas de teatro. Mas com o apoio dos amigos, voltou a estudar, dessa vez em São Paulo, e lá conheceu Alane. Segundo a tiktoker, suas metas sobre atuação no momento não são o foco:
- No momento eu quero me formar, essa é meta principal. Não sei o que vai me resultar essas aulas de teatro, mas eu espero que seja uma boa coisa.
Conhecida por seus quadros de humor, Doarda ainda falou quem são suas referências no cinema e em séries. A jovem contou que é fã de todos os filmes de Paulo Gustavo, como Minha Mãe é Uma Peça e Os Homens São de Marte... ... E É Pra Lá que Eu Vou:
- Eu gosto muito de todos os filmes do Paulo Gustavo, para mim ele é divino em tudo que ele fez. Então eu gostaria muito de estar lá só para ter a convivência com ele no set.
Confira as esquetes criadas por Doarda:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre suposta briga com Bella Campos em Vale Tudo
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!