Daniel Alves vai receber quase sete milhões de reais do Fisco da Espanha, diz jornal
24/Out/
Daniel Alves irá receber do Fisco da Espanha cerca de um milhão e 200 mil euros, quase sete milhões de reais. Coincidentemente, no mesmo dia em que o jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, a Justiça espanhola decidiu a seu favor em outro processo.
Segundo informações do jornal La Vanguardia, Daniel fez uma reclamação em relação à intermediação do agente Joaquín Macanás durante a renovação de seu contrato com o Barcelona, entre 2013 e 2014. O brasileiro alegava que a tributação dos valores cobrados pelos serviços do profissional estavam errados, já que Joaquín teria agido em nome do clube e não dele.
Apesar de não ter nenhuma relação com o caso de estupro, pelo qual ele foi condenado, este segundo processo poderá ser fundamental neste momento. Os advogados de Daniel estariam pretendendo usar o montante como uma espécie de depósito de garantia perante a Justiça de que ele não tentará escapar do país caso receba a liberdade.
Os advogados ainda alegam que Daniel deveria ser solto por não ter antecedentes, ter endereço fixo na Espanha e já ter entregado o passaporte.
-
Nando Reis, Demi Lovato, Beyoncé, Eminem... Veja as revelações mais chocantes que os artis...
-
Maiara e Matheus Vergara dançam abraçadinhos em show
-
Confira quais foram as personagens que marcaram as primeiras vilãs de atrizes renomadas
-
Bruna Biancardi compartilha clique de Mavie segurando filhote de cabra no colo e encanta a we...
-
Nizam Hayek é eliminado de A Fazenda 17
-
Nizam Hayek é eliminado de A Fazenda 17
-
De arrepiar! Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Halloween com o seu melhor amigo
-
Vem aí! Ex-BBBs reagem às novidades do BBB26 e fazem previsões para a nova edição
-
Gerluce se desespera ao ver sua mãe desacordada. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Jaques pede que Isabela volte para Portugal. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
