Rafa Kalimann abre o coração sobre estreia em Família é Tudo: - Chegando com o pé direito
16/Fev/
A estreia da novela das sete Família é Tudo na próxima segunda-feira, dia 4, na telinha da Globo não é a única novidade para Rafa Kalimann, Aleh Silva, Guilherme Canellas e Caio Giovani. Os atores também estão experimentando a sensação de viverem um personagem em um folhetim pela primeira vez.
Em coletiva de imprensa sobre a trama, da qual o ESTRELANDO participou, Rafa contou que está vivendo momentos muito bons ao longo das gravações da novela:
- Eu falo que tudo aconteceu da melhor forma possível, conhecer o Daniel, me chamaram para fazer o teste, veio a Jéssica, esse grande presente. Está sendo tão gostoso, claro que existe uma tensão, uma dedicação, mas chega ali eu consigo dar uma relaxada, me divertir. A primeira vez que eu tive a troca com Jayme, ele me falou: Rafa, vai se divertir. Acho que estou vivendo essa primeira experiência em novelas chegando com o pé direito.
Outro estreante nas novelas, Guilherme Canellas se emocionou ao falar da oportunidade de atuar em Família é Tudo:
- Está sendo muito incrível, eu lembro do primeiro dia, eu fiquei bem assustado, não vou negar. Eu estou trabalhando com meu irmão de verdade, o Aleh. É muito louco, a gente veio do mesmo lugar que o Thiago [Martins], e estar escutando o que ele está falando sobre a vida dele. A gente viveu nossa vida assistindo a TV brasileira, chegar no primeiro dia e ter um choque de sonho e realidade se baterem. Foi bem louco tentar fingir normalidade.
Assim como seu irmão contou, esse é o primeiro trabalho de Aleh Silva nas telinhas de todo o Brasil:
- É uma realização estar fazendo essa novela, está sendo incrível contracenar com pessoas tão maravilhosas, obrigado Ramille, Cris [Vianna], Guilherme. Eu acho que do lugar que a gente vem parece que não ia acontecer, que não ia ter a oportunidade que a gente precisa. Mas tudo tem seu momento certo.
Depois de seus colegas contarem suas experiências nos primeiros dias de gravação, Caio Giovani explicou que para ele foi ainda mais complicado se adaptar à rotina puxada de gravações de uma novela da TV Globo. Isso porque ele veio do teatro musical.
- Para mim é muito gratificante entrar na novela, eu que venho também do teatro musical. É muito diferente. Que loucura a gente chegar, é muito doido, parece utópico.
A próxima novela das sete, Família é Tudo, estreia na segunda-feira, dia 4, e entra no lugar de Fuzuê.
-
Zeynep se desespera ao entender o que aconteceu e Gonul chega neste momento. Confira o que va...
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carn...
-
Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos famosos!
-
Barco furado, perda dos sentidos, fantasia de cobra... Relembre os piores castigos do monstro...
-
Arrependimentos, fim de alianças, conselhos e mais! Veja o que rolou nesta madrugada no BBB2...
-
Lore Improta não é a única! Veja quem são as famosas que já desfilaram grávidas no Carnaval!
-
Arminda anuncia que irá morar com Ferette, e Leonardo declara guerra contra ela. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
The Weeknd, Lexa, Luísa Sonza... Relembre as principais parcerias de Anitta!
-
Zeynep se desespera ao entender o que aconteceu e Gonul chega neste momento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
-
Candinho parte para cima de Sandra, que consegue fugir. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
