Wanessa Camargo se pronuncia sobre saída do BBB24: Foi um choque sair da maneira como eu saí
02/Mai/
Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez desde que foi desclassificada do BBB24 no último sábado, dia 2. Em um vídeo, compartilhado através de suas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 5, a cantora pediu desculpa aos fãs e falou sobre o choque de ter saído devido a uma agressão.
Caso você não tenha acompanhado, a filha de Zezé Di Camargo foi acusada por Davi, um de seus maiores rivais no jogo, de ter lhe dado um tapa na perna. O caso aconteceu após uma das festas na casa, quando Wanessa estava claramente alterada.
No vídeo, a cantora disparou:
- Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida, e foi um choque, para mim, sair da maneira como saí.
Assista ao vídeo abaixo:
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Fabiana Justus ganha festa surpresa da família para celebrar última sessão de quimioterapi...
-
Zayn Malik atualiza estado de saúde e revela redução de número de shows da turnê
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Maíra Cardi revela susto após filha ser internada durante viagem nos Estados Unidos: Me apavorei
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
