Ana Hickmann responde seguidora que notou Alezinho mais feliz após separação dos pais
04/Jul/
Ana Hickmann fez uma publicação nas redes sociais para compartilhar com seus seguidores como tem sido o mês de março. O teaser do vídeo, que foi publicado em seu canal no Youtube, mostra a apresentadora em momentos com o filho e celebrando a chegada de seus 43 anos de idade.
Na legenda, ela escreveu:
Março é um mês muito especial para gente, porque é o meu aniversário e aniversário do Alezinho! Comecei meu dia com um trabalho muito especial, depois mostrei os preparativos para a minha comemoração em casa e também o dia do meu menino! Vem mais festa pela frente.
Nos comentários, internautas notaram Ana mais reluzente e feliz, assim como Alezinho, que completou dez anos de idade recentemente. Uma seguidora acabou chamando a atenção de Ana ao comentar que o pequeno parecia mais feliz após a separação dos pais.
De forma discreta, ela agradeceu:
Muito obrigada.
Vale lembrar que ela entrou com o pedido de divórcio de Alexandre Correa após acusá-lo de agressão.
Assista ao vídeo completo:

-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
