Em novo pronunciamento, Wanessa Camargo pede desculpa a Davi: Entendo que algumas falas se encaixam no racismo estrutural
22/Fev/
Se pronunciou novamente! Após ser expulsa do Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo decidiu se afastar das redes sociais e analisar tudo que aconteceu no período em que estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.
Dias após sua saída, ela gravou um vídeo para tranquilizar os seus fãs. No conteúdo divulgado, ela falou que estava tendo dias difíceis após ter saído da maneira que saiu do reality e, sem citar nomes, pediu desculpas a todos que se sentiram mal com alguma atitude dela no programa. A gravação dividiu opiniões e muitos cobraram um pedido direto ao Davi.
Uma semana após a publicação, Wanessa publicou um novo vídeo no final da tarde desta terça-feira, dia 12, e falou diretamente ao Davi e a família do motorista de aplicativo.
- Oi, gente! Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias, e foi muito bom. O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ela vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos. Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui.
- Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos!
E encerrou:
- Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração.
Confira:
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Chaiany vence Prova do Anjo, atende Big Fone e acaba no Paredão no BBB26
