
Advogada de vítima afirma que irá recorrer de liberdade provisória de Daniel Alves: - Está sendo feita justiça para os ricos
03/Mai/
Nesta quarta-feira, dia 20, a notícia de que a Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória a Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, deu o que falar na mídia nacional e internacional. Para conseguir a liberdade, o ex-jogador terá que pagar uma fiança de pouco mais de cinco milhões de reais, entregar os seus passaportes e permanecer distante da vítima.
Diante da decisão, a advogada da vítima, Ester García, falou brevemente à rádio catalã RAC 1, e afirmou que irá recorrer da decisão. Segundo ela, a justiça está sendo feita apenas para os ricos.
- Está sendo feita justiça para os ricos, declarou. Além disso, Ester afirmou estar surpresa e indignada com a decisão.
Vale pontuar que antes deste pedido ser aceito, outros cinco já haviam sido negados.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva