Após fim de julgamento de Daniel Alves, esposa do ex-jogador exclui conta do Instagram
18/Out/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, na última quarta-feira, dia 20, a Justiça espanhola concedeu a Daniel Alves liberdade provisória sob pagamento de fiança de cinco milhões de reais, um milhão de euros.
Depois da decisão, que pode ocasionar na saída do ex-jogador de futebol da prisão, sua esposa Joana Sanz desativou a conta do Instagram. A modelo tinha aproximadamente um milhão de seguidores na plataforma.
Vale lembrar que desde o começo do caso Daniel Alves, quando ele foi detido ao ir dar seu depoimento em janeiro de 2023, a modelo se posicionou algumas vezes. Joana chegou a começar um pedido de divórcio do ex-atleta, mas depois depôs em sua defesa no julgamento.
Até o momento da publicação desta matéria, Joana não se manifestou sobre o desaparecimento de sua conta na rede social.
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Ilud...
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais...
-
driana anuncia a presença de Heitor na reunião sobre a auditoria com a família Brandão. V...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais do genro. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
