Daniel Alves paga fiança e deve deixar prisão nas próximas horas, diz jornal
O ex-jogador de futebol foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão após crime de estupro, mas recebeu o benefício da liberdade provisória
25/Mar/2024
Da Redação
Daniel Alves pagou a fiança de um milhão de euros, cerca de cinco milhões de reais, e deve deixar a prisão na Espanha nas próximas horas, segundo o jornal El País. O ex-jogador de futebol foi condenado pelo crime de estupro por quatro anos e seis meses, mas conseguiu na Justiça o direito a liberdade provisória.
Ainda não se sabe a origem do dinheiro, uma vez que as contas de Daniel estão bloqueadas. Depois de boatos de que o valor seria pago pelo pai de Neymar Jr., que deu ao jogador 150 mil euros no início do processo para atenuar sua pena, o patriarca negou que ajudaria o amigo do filho nesse momento.
Alves está preso desde janeiro de 2023. Com a liberdade provisória, ele terá que entregar o passaporte brasileiro e o espanhol, além de ter que marcar presença semanalmente no Tribunal de Barcelona, não deixar a Espanha e ainda ficar a menos de um quilômetro da vítima, estando expressamente proibido de conversar com ela.
Abaixo, veja um resumo do que aconteceu no julgamento do jogador
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje







