Amanda Bynes desabafa sobre ganho de peso em luta contra depressão: - Quero voltar para 45 kg
21/Jun/
A atriz Amanda Bynes abriu o coração em uma publicação feita em seu Instagram. A ex-estrela de Hollywood fez um desabafo sobre seu ganho de peso e revelou sua meta de voltar a pesar 45 kg. No relato, Bynes contou que a transformação de seu corpo aconteceu devido à sua depressão. Ela contou ter ganho 9 kg nos últimos meses pela doença.
- Ganhei 9 kg nos últimos meses por causa da depressão, escreveu Bynes em uma publicação em seus Stories.
- Já estou me sentindo bem melhor agora e aprendi a tomar decisões diferentes quando não quero malhar ou comer comida saudável. Estou pesando 72 kg agora e quero voltar para 45 kg., declarou a atriz de 37 anos.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Com cliques raros, Gisele Bündchen faz homenagem a Joaquim Valente no Dia dos Pais: Você é...
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Jason Bateman relembra pressão financeira ao começar a carreira como ator ainda criança
-
Tia Milena reage após ficar de fora de encontro de Ana Paula e Juliano Floss: Acabei de saber
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
