Luísa Sonza compartilha cliques de viagem com o novo namorado e web reage: A vida é feita de recomeços
06/Nov/
Neste domingo, dia 31, Luísa Sonza abriu o álbum de fotos de sua viagem à Alemanha. Na companhia do novo namorado, Luís Ribeirinho, a cantora apareceu radiante. Os fãs, no entanto, não demoraram para reagir à novidade e apontaram que a cantora estaria em sua melhor fase.
Nos cliques, Sonza aparece no lago de Starnberg, ela chamou a atenção dos seus seguidores pelo jeito serena e radiante com que aparentou nos registros. Uma dos seguidores então comentou:
- É Luísa Gerloff Sonza... você provavelmente está vivendo sua melhor fase. Muita saúde, felicidades e paz para você. Que você tenha um amor tranquilo. Continue vivendo., escreveu uma fã.
- A vida é de recomeços... Deus abençoe sempre, escreveu outro.
Os rumores sobre o novo casal começaram em 15 de fevereiro, quando a loira foi flagrada saindo de um show ao lado do rapaz. Felicidades!
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após po...
-
Janaína Barbosa, Marília Mendonça, Rick... Relembre as mortes de famosos que chocaram
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa não foram as únicas... Veja as longas amizades que chegaram...
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
